quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como se livrar de um Pecado reCorrente!



Pecar é uma coisa muito ruim,quando agente peca parece que o mundo está sobre nossas costas somos dominados por varias formas de medo (que alguém descubra,de que Deus nos castigue e etc.) e nossa cabeça viaja mesmo, parece que sempre no fim da rua algo nos espera para nos atacar(seja de qualquer forma: roubar ou matar),e o pior não é o fato de pecar pois nos temos o Espírito Santo do Senhor habitando em nos e isso por se só nos leva a nos arrependermos, pedirmos perdão, e Deus vendo nosso verdadeiro arrependimento nos perdoa. O problema é que sem nem percebemos caímos novamente no mesmo lugar, e aquele pecado que te assombrou antes volta e você cai novamente (e pode ser que você caia varias vezes ate perceber que a há algo errado).

(Para continuar lendo CLICK no Titulo)


Você tenta o Maximo mais não consegue se livrar e parece que cada fez que você luta contra isso ele vem mais forte,daí você se desespera,acha que Deus não o aceitará mais como um filho,teme que quando o peado for descoberto as pessoas possam de tachar ou ate mesmo te agredir

Bem não existe uma solução milagrosa para lhe ajudar, mais sei de alguma dicas que são bem úteis na hora de enfrentar esse problema:

1. Reconheça e se arrependa verdadeiramente do pecado (na maioria dos pecados recorrentes as pessoas se arrependem mais no fundo ainda desejam o objeto do pecado)

2. Leia e medite na palavra (assim que a palavra de Deus habitar dentro de você Deus vai te guiar a cada dia e vai te fortalecer)

3. Peça ajuda (se você pode contar com a ajuda de um de um amigo vai ser mais fácil passar por isso.)

Obs.: caso você não tenha a quem pedir ajuda peça ajuda a Jesus, ele veio a terra foi tentado igual e ate mais do que nos e esta sempre pronto para ajudar aquele que pede ajuda.

4. Ore (a oração alem de fortificar e acalentar a alma é um canal direto entre você e Deus, alem de ter um grande efeito no mundo espiritual.

Obs.: nesses casos uma boa maneira de orar e orar pedindo libertação e repreendendo os ataques de satanás sobre nossas vidas

5. Tenha Fé (com a fé você pode enfrentar todos os problemas, pois Deus estará sempre ao seu lado te apoiando nas horas boas e ruins)

6. Busque a Deus cada vez mais e mais (louve ao senhor o buscando como guia para sua vida)

7. Seja fiel (fiel a Deus e a sua decisão de não se deixar cair mais em pecado.)

Para nós seres humanos viver sem pecar é muito difícil quase que impossível o único que conseguiu isso foi Jesus e ele mesmo foi tentado varias vezes, mais Deus nos ama tanto que para ele nos perdoar basta que nós nos arrependamos verdadeiramente e nosso PAI joga o pecado no esquecimento.

Então se você pecar ou vem pecando (em uma mesma coisa) não se desespere (não permita que satanás use isso contra você) se arrependa, peça perdão, busque a Deus que ele esta sempre esperando de braços abertos para cuidar das feridas e dar carinho e amor.

“-Deus quer ter experiência com você, basta você permitir isso.”

Para meditar Salmos 18 : 30 – 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário