terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uma Noiva mais atraente para o mundo



"Contudo, ela ia se tornando cada vez mais promiscua à medida que se recordava dos dias da sua juventude, quando era prostituta no Egito." Ezequiel 23:19

A mistura de ira e desgaste espiritual me levou a não querer gastar meu tempo escrevendo sobre essas coisas usadas pelas instituições religiosas para atrair pessoas, como:

*Baile Gospel;
*Retiros Espirituais;
*Congressos;
*24h,48h,72h de louvor e adoração;

Eu ODEIO essas coisas, elas matam espiritualmente mais do que assistir televisão. Ministrações de pessoas sem o poder do Alto, só servem para endurecer ainda mais os corações e deixar a fé mais banalizada ainda.
(Para continuar lendo CLICK no Titulo)


A falta de bons frutos que as atividades de uma "igreja" evangélica hoje têm, leva muitos a desistirem de buscar a Deus e nesses tipos de evento o máximo que acontece é...é...nada...só emoção vazia. Se superficialidade dessas coisas jamais poderá satisfazer a fome da alma, como satisfará o espírito?

Dentre das atividades que se têm em uma igreja, só recomendo as vigílias em que se tenham oração de verdade e real comunhão.

Minha esperança é de que Deus salve alguns dentre os que estão nesse sistema religioso que tem roubado, enganado e matado a fé das pessoas. Independente do nome que damos pra ele:

*Ortodoxo;
*Tradicional;
*Pentecostal;
*Neo-pentecostal;
*Alternativos;
*Caseiros;
*Emergentes;
etc.

Como eu gostaria de me levantar na minha ira! Mas sei que ela não é perfeita, então prefiro pregar somente contra as doutrinas que não fazem parte de Cristo, mas sim, do ensino de demônios e de homens dominados pelas suas velhas naturezas.

Pois a apotasia dos últimos tempos está aqui, diante dos nossos olhos, uma chama está acesa nos céus, os anjos já estão se preparando para tocarem suas trombetas e as taças da Ira de Deus já estão cheias da Sua vingança. O sangue que está sendo derramado no Brasil por líderes fraudulentos e falsos apóstolos concerteza será cobrado...e essa hora vem em breve.

Que caminhemos no arrependimento que é nos dado pelo Espírito Santo, sigamos ao Nosso Senhor e desenvolvamos a nossa salvação no Espírito. Amém.

"Ali vocês se lembrarão da conduta que tiveram e de todas as nações pelas quais vocês se contaminaram, e terão nojo de si mesmos por causa de todo mal que fizeram." 20:43

Faço minhas estas palavras de Tozer:

O que escrevo aqui, de maneira nenhuma é original. Cada geração de cristãos 'questionadores' descobre de novo isso, e é quase um clichê da vida mais profunda. Todavia é preciso dizê-lo a esta geração de crentes, e dizê-lo muitas vezes e com ênfase, pois o tipo de cristianismo que é visto hoje não inclui nada tão sério e difícil como isto. Ao que parece, a busca do cristão moderno é de paz mental e alegria espiritual, com apreciável grau de prosperidade material introduzida como prova do favor divino. Contudo, alguns compreenderão isso, ainda que o número deles seja relativamente pequeno, e eles farão parte do sólido núcleo de santos praticantes tão seriamente necessários nesta hora grave, para que o cristianismo do Novo Testamento sobreviva até à próxima geração.


Aos que de alguma maneira foram levados a pensar, boa caminhada para o crescimento!

Aos que não concordaram com esses três textos, boa sorte!

Aos que tiveram seus pensamentos confirmados e se identificaram com os textos, preparem-se! Pois a caminhada ainda é longa.


João Vitor no Crescendo e Compreendendo
Tomei a pilula vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário