quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EU TENHO FÉ?


http://umbandabrasileira.files.wordpress.com/2009/01/fe.jpg

Essa foi a pergunta que me fiz hoje? Talvez você esteja se perguntando, porque ele está se perguntando isso? E eu posso te responder, que se fé é o que leio na biblia então 99,99% do que eu pensava conhecer sobre fé, não conheço.
(Para continuar lendo click no Titulo)

Jesus disse em MATEUS 17:20 “E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. Se com essa fé que Cristo nos falou, removemos montanhas, e nada nos será impossível, apenas falando, apenas declarando, então fica claro pra mim, que está fé eu não a conheço e se esta fé exista em mim, mesmo sem eu a conhecer, devo ter pouquíssima dela, e provavelmente muitas vezes menor do que um grão de mostarda.


Que o digam as montanhas e os impossíveis que já enfrentei, e que nunca saíram do mesmo lugar...e olha que por várias vezes já declarei em voz alta, voz baixa, de joelho, sentando, em pé, em jejum, com oferta no altar (vixe ai que as coisas pioraram), não teve jeito, tudo continuava do mesmo jeito...a não ser no dia que o Todo Poderoso quis que fosse diferente, quis que eu vivesse algum tipo de milagre, mas mesmo assim nunca teve montanha nenhuma mudando de endereço com minhas declarações, e isso também nunca aconteceu, nem nos tempos em que o filho Dele (Jesus) andou nessas bandas de cá. Pelo menos aqueles que o acompanharam durante sua caminhada nesta terra, não deixaram escrito.


Os religiosos e teólogos de plantão que me desculpem, pela minha “tão pouca fé”, nestes acontecimentos extraordinários, chamados milagres, que acontecem apenas pelo meu simples “profetizar” ou por algum “ato profético”, que agora sei que essa fé, eu não a conheço mesmo, e vão citar um monte de versículos bíblicos, para me convencer (se é que eles existem), o que eles (religiosos e teólogos), nunca conseguiram viver, ou alguém ai já transportou uma montanha de um lado para outro? Mas eu louvo a Deus, pelo menos sobrou em mim 0,01% de fé no filho de Dele, então descansem gente de Deus, não sou ateu.


É nesta fé no filho de Deus, que eu descanso, sabendo que no dia e na hora que Ele bem quiser, Ele fará em mim e por mim, tudo o que Ele bem quiser, se é que Ele quer?


Sempre no caminho...


Olavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário