sexta-feira, 9 de abril de 2010

CINEMA: Estreias da Semana (9 de abril)

Semana lotada traz ação, terror e muitas comédias às telas

Confira agora os filmes que chegam às telas em 9 de abril!

Fonte:OMELETE



Uma Noite Fora de Série 
Comédia - 12 ANOS
Um casal (Steve Carell e Tina Fey) descobre que seus habituais programas noturnos de marido e mulher não precisam ser só jantar-com-cineminha. Mas quando eles decidem se aventurar, vão parar em uma trama policialesca com tiroteios, perseguições..
(Date Night) EUA, 2010. Direção: Shawn Levy. Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, James Franco.Duração: .
Dupla Implacável 
Ação - 14 ANOS
Um jovem funcionário de embaixada e um agente secreto dos EUA, cujos caminhos se cruzam durante uma missão de alto risco em Paris.
(From Paris With Love) França, 2009. Direção: Pierre Morel. Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers. Duração: 92 min.
A Riviera não é Aqui 
Comédia - 12 ANOS
Para agradar a esposa, Philippe tenta uma transferência para a bela e famosa Riviera Francesa. Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França.
(Bienvenue chez les Ch'tis) França, 2008. Direção: Dany Boon. Elenco: Dany Boon, Kad Merad, Zoé Félix. Duração: 106 min.
Caso 39 
Suspense - 16 ANOS
Uma idealista assistente social (Rennée Zellweger) salva uma garota de dez anos dos abusos de seus pais. Com o tempo, porém, ela descobre que as coisas não eram como imaginava.
(Case 39) EUA, 2008. Direção: Christian Alvart. Elenco: Rennée Zellwegger, Ian McShane, Jodelle Ferland . Duração: 109 min.
Nos Embalos da Disco 
Comédia - 12 ANOS
Quarentão desempregado precisa arranjar dinheiro para conseguir passar as férias com seu filho. Para isso, participa de um concurso de discoteca onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante.
(Disco) França, 2008. Direção: Fabien Onteniente. Elenco: Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gerard Depardieu. Duração: 103 min.
Diário Perdido (RJ)
Drama - 14 anos
Ao visitar os pais na sua cidade natal, na França, Audrey descobre o diário de sua avó, a única lembrança de uma mulher que abandonou sua família cerca de 50 antes. A busca de Audrey por compreensão, revela um segredo familiar guardado em silêncio pelos anos, que vai, em última instância, aclarar a relação que tem com a mãe.
(Mères et filles) França, 2009. Direção: Julie Lopes-Curval. Elenco: Catherine Deneuve e Marina Hands. Duração: 105 min.
Mother - A Busca Pela Verdade (RJ)
Policial/Suspense - 18 ANOS
Hye-ja é uma viúva e dedica a vida a seu único filho, Do-joon, o principal suspeito de um assassinato. Determinada a provar a inocência do filho, Hye-ja decide encontrar o verdadeiro assassino sozinha.
(Madeo) Coréia do Sul, 2009. Direção: Joon-ho Bong. Elenco: Bin Won, Ku Jin, Hye-ja Kim. Duração: 128 min.
Rita Cadillac – A lady do povo (POA, Salvador, Curitiba)
Documentário - 18 ANOS
Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.
Brasil, 2007. Direção: Toni Venturi . Duração: 75 min.
Desejo e Poder (SP)
Drama - 16 ANOS
No ano de 1925, na Universidade de Oxford, Charles Ryder faz amizade com Sebastian Flyte, o excêntrico filho do Lorde e da Lady Marchmain. Charles é rapidamente seduzido pelo mundo glamuroso e opulento do amigo, e fica extasiado quando é convidado a Brideshead, a linda e ancestral casa dos Marchmain.
(Brideshead) França, 2009. Direção: Julian Jarrold. Elenco: Emma Thompson, Michael Gambon, Matthew Goode. Duração: 100 min.
Na próxima semana: Caçador de Recompensa, Mais que o Máximo, Mary e Max, As Melhores Coisas do Mundo, Quando em Roma, Zona Verde. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário