segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escolhas e escolhas mais...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOvgfoAIaebK7wr7WTJ6YiFty1wSvx34o_pYt4nkisKfJnlazc9E4D2PJsCSzmg6FetoTaOVhCwhuswU2PcOzACjmyvhoSUjDQAC7n9C36D5ASN9HtGenwP68mBpNPvmPWYWCsHps4_p_z/s400/Escolha.bmp

Às vezes nós nos deparamos com escolhas que nos deixam confusos, desnorteados, e ai o que devemos fazer?Infelizmente não existe solução mágica que leve ao desfecho dessas situações, entretanto não devemos ficar desesperados por isso afinal Deus esta sempre guiando seus paços.
A primeira coisa que devemos fazer é analisar o que realmente queremos afinal no fim das contas a escolha vai ter que ser sua mesmo. Pedir ajuda aos pais e amigos, é sempre bom, afinal os que querem nosso bem sempre estão dispostos a nos ajudar.

Depois temos que pensar, será que isso é o que Deus realmente quer para nós?
É sempre muito fácil cantar na hora do culto “dou o meu coração, dou tudo o que sou somente a ti Senhor” e não fazer isso na pratica, Deus quer sempre o melhor para cada um de nós. Mas será que você esta disposto a aceitar o que ele quer pra você? Primeiro temos que analisar essa pergunta para poder pensarmos nessa alternativa.(As vezes é difícil aceitar uma opinião contraria a nossa.)
Mais quando escutamos o que não queremos, ou o que não nos ajuda muito?
É porque às vezes estamos tão confusos que nem conseguimos entender o que estamos pensando, o que vá dizer o que o outros estão falando (No fundo estamos esperando que apareça uma sarça ardente no meio do nosso quarto, e uma voz traga a resposta para nossas indagações).
“Por isso que às vezes sentimos que ninguém nos entende, e que o mundo bem que podia acabar e as decisões que temos que tomar fossem parar no esquecimento, mas é nessa hora que devemos parar, re-analisar nossa vida e buscar a Deus.”
Deus quer o melhor para nós, por isso devemos buscá-lo de verdade, e se a resposta for difícil de entender continue buscado até que você tenha certeza do que realmente ele quer pra sua vida. Temos também, que analisar se o que nós desejamos é realmente o que queremos, não adianta fazer o que não gostamos (temos que fazer aquilo que nos deixa feliz e agarrar as oportunidades para atingirmos nossa felicidade).
“É difícil enxergar aquilo que ninguém mais vê, mas mesmo que muitos digam que você esta errado em fazer isso ou aquilo o que importa é que se é realmente isso que deseja seu coração, se você já tem uma confirmação de Deus pra sua vida, à opinião dos outros não vai afetar o que a vida lhe guarda, pois se você desistir nunca vai se sentir completo, sempre vai pensar como seria se você tivesse tomado a outra decisão.”
Na bíblia, vemos varias passagens recheadas de cenas onde seus personagens tiveram que fazer escolhas decisivas e que as mesmas nos revelam é: quão importante é tomar decisões apoiados na vontade de Deus.
Escolhas nós temos que fazer o tempo todo e o que realmente nos faz felizes com elas é quando nós fazemos isso debaixo da guarda do Senhor, junto com o apoio das pessoas que amamos. Mesmo que sua vida não esteja em comunhão direta com Deus; mesmo que seus pecados sejam muitos; Ele está sempre pronto a ajudá-lo. Cada escolha que fazemos reflete em nossa vida, e aquilo que nos levar para a felicidade, a comunhão e a paz é realmente a vontade de Deus para nossas vidas.
Deus não esta preocupado com sua vida antes de buscá-lo mias sim com o depois disso, ele quer o bem de seus filhos e aceita seus pedidos de desculpas, para poder agir na sua vida.Buscar a Deus com pecado é difícil porem ele aceita um coração sincero e arrependido;deixe Deus te ajudar nas escolhas da sua vida,se entrega nas mãos Dele e deixa o que Ele tem guardado para Ti se realizar.

De:Petterson Farlley

Nenhum comentário:

Postar um comentário