terça-feira, 28 de setembro de 2010

A posição Papai e Mamãe do sexo


Adolescentes, adolescentes! Ficávamos discutindo qual a melhor posição para se fazer sexo, éramos estimulados pelas nossas mentes férteis e por materiais não apropriados para a nossa idade a pensar em varias posições sexuais que nos dariam a possibilidade de ter muito prazer!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deus te ama - olha por que

Mansos


Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR.Sofonias 2:3


Fonte:Organica

Medo

http://solomon1.com/a/wp-content/uploads/2010/09/medo.jpg

O medo é um dos ingredientes mais fortes da religião. Uma pessoa com medo é uma pessoa sensível, vulnerável, capaz de realizar práticas absurdas em busca de alívio e os líderes religiosos espertos como as serpentes perceberam isso a muito tempo.

Falamos da Graça de Jesus, mas o Deus punitivo sempre aparece em nosso roteiro, o medo nos acompanha desde a classe “cordeirinhos de Cristo”, quem não cantou:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esse filme vai salvar vidas

http://sidneyms.files.wordpress.com/2010/07/para-salvar-uma-vida.jpg

Jim Britt, roteirista do longa Para salvar uma vida, que chega este mês ao Brasil, diz que produção pode impactar o público jovem
Exibido com sucesso em mais de 400 cidades americanas, Para salvar uma vida chega agora em agosto ao Brasil com chance de chamar a atenção do público e da crítica também por aqui. Dirigido por Brian Baugh, o drama tem uma história que gira em torno do adolescente Jake Talor, um estudante bem sucedido em tudo: descolado, inteligente e próspero, ele é um dos mais populares alunos do colégio. Bem diferente dele é seu amigo de infância, Roger Dawson, que, negro e pobre, vive sendo espezinhado pelos colegas. Excluído de festas e das rodinhas de amigos, ele, humilhado, não vê alternativa senão tirar a própria vida.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Baile de Mascaras

http://3.bp.blogspot.com/_xg5UHxglCwI/TDI_lFsOvUI/AAAAAAAAAng/k3TGlnP27_c/s1600/baile_de_mascara.jpg

Hoje a caminho de casa me entristeci pelo que anda acontecendo comigo e com todo mundo o tempo todo.
Às vezes acho que perdemos a noção da eternidade dentro de nós, vivemos somente no agora como se os dias fossem feitos de atos neutros em relação a tudo e a todos.
Importamos-nos apenas com nosso bem estar, lidando com Deus como se Ele pudesse ser reciclado em novos formatos de acordo com o que nos agrada.
Talvez, por que nos foi ensinado recentemente que o mais importante é sermos nós mesmos, e que Deus tudo entende. E isso não está errado, mas o que ocorre talvez seja o que ocorreu no Iluminismo, o homem tirando Deus do centro e tomando seu lugar, num culto a própria inteligência e, no caso atual, ao prazer. Veja bem! Tudo tem seu lado bom e ruim. Mas é preciso equilíbrio, e acho que isso nos falta. A linha é fina.

P?ergunte ao P?astor



O Alcorão proíbe o Álcool porque era mal o ?

Se um crente dá seu dízimo de vez em quando, ele dizima periódica?

Se um pastor não prega direito sua mensagem cai?

Funcionários da Eletropaulo eram forçados a adorar os postes-ídolos?

É correta a oração em que o sujeito vai à frente do Verbo?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O som da tentativa

http://pirosfera.files.wordpress.com/2010/02/violino.jpg

C. S. Lewis escreveu certa vez que “Parece que Deus não faz por Ele mesmo nada que Ele pudesse delegar às Suas criaturas. Ele nos ordena a fazer devagar e desajeitadamente aquilo que Ele poderia fazer perfeitamente num piscar de olhos”. Não existe ilustração maior desse princípio do que a Igreja de Jesus Cristo, à qual o Senhor delegou a tarefa de encarnar a Presença do próprio Deus no mundo. Todos os nossos esforços são exemplos dessa delegação divina.
Todo pai e mãe conhecem um pouco o risco de delegar, com sua alegria e sofrimento. A criança que toma seus primeiros passos segura, solta a mão, em seguida cai, depois luta para levantar-se outra vez. Ninguém descobriu outra maneira de aprender a andar.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cristianismo a caráter


http://2.bp.blogspot.com/_BFwCfY_6l20/S1i8vbB62ZI/AAAAAAAAAW4/d8JmXjPuEyM/s320/AAAABCD.jpg
É absurdo o numero de pessoas que são cristãos a caráter, pessoas que são cristãs nas igrejas,nos locais onde estão reunidos com o povo de Deus; mais no resto dos lugares, essas pessoas são como qualquer outra. Assim me permitindo chegar a conclusão de que elas assumem o cristianismo como um convite a uma festa onde se especifica o tipo de traje que se deve usar.
Isso só vem reforçar o que varias pessoas falam : “Crente você ? Quente você quer dizer ?” e como sempre muitos são jugados por poucos, pior que isso tudo é que cheguei a outra conclusão, e essa me deixou com as pernas bambas, a de que eu estava sendo assim em alguns momentos da minha vida; graças a Deus percebi a tempo, mas isso não quer dizer que eu esteja fora do quadro de pessoas que agem dessa maneira afinal, estava agindo exatamente assim.

Avisoooooo


Gente depois de um tempinho sem postar finalmente estou retornando, ando ocupado com umas coisas mais vou tentar postar sempre que possível,infelizmente não consegui ninguém pra me ajudar com as postagens no blog,mais vou tentar achar.


hoje dia 06 vou postar algo anoite la pelas 7 ou 8 horas e irei fazer isso sempre que possível orem por mim e para que eu encontre alguém para me ajudar .


fiquem com Deus .