sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Provado e Tentado


Fonte: Solomon

O que é o Evangelho?

 http://juventude.terceira.org.br/wp-content/uploads/2011/05/what-is-the-gospel1.jpg

“Ó gálatas insensatos! Quem vos fascinou a vós outros, ante cujos olhos foi Jesus Cristo exposto como crucificado? Quero apenas saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé? Sois assim insensatos que, tendo começado no Espírito, estejais, agora, vos aperfeiçoando na carne? Terá sido em vão que tantas coisas sofrestes? Se, na verdade, foram em vão. Aquele, pois, que vos concede o Espírito e que opera milagres entre vós, porventura, o faz pelas obras da lei ou pela pregação da fé? É o caso de Abraão, que creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça. Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão. Ora, tendo a Escritura previsto que Deus justificaria pela fé os gentios, preanunciou o evangelho a Abraão: Em ti, serão abençoados todos os povos. De modo que os da fé são abençoados com o crente Abraão” (Gálatas 3:1-9).

[...]

a. O que é o evangelho.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Volteeeei

 http://rumoaos54.files.wordpress.com/2010/06/voltei_arte.jpg
Bem gente tem sido difícil fazer posts diários no blog e ainda cuidar das minhas ocupações diárias em casa, na facul. Na igreja e etc...
Mais voltei e com fé em Deus não vou tirar mais ferias assim pelo menos ate sei lá dezembro de 2012.
Espero que os novos posts possam falar com vocês
Abraço a todos

Petterson Farlley

Ainda há motivos para não desistir da Igreja!



A igreja não é uma parte acidental do plano de Deus. Jesus não convidou as pessoas a se juntar a um “trio elétrico” contra a religião, a doutrina e a instituição e, ao mesmo tempo, cheio de amor, harmonia e reintegração. Sem dúvida Ele mostrou às pessoas como viver. Mas Ele também às chamou ao arrependimento e à fé, chamou-as para fora do mundo e para dentro da igreja.
“[O amor] tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Co 13.7). Se verdadeiramente amamos a igreja, sofreremos com ela em seus erros, suportaremos suas lutas, creremos que ela é a amada noiva de Cristo e esperaremos por sua glorificação final. Ainda creio que a igreja é a esperança do mundo – não porque ela faça tudo certo, mas porque é um corpo que tem Cristo como Cabeça.

John Piper - Sacrificio Cristão Radical


Explicações: Por que Deus fez o céu azul...

http://3.bp.blogspot.com/--73VCH7vUXE/ToKBIBpyn0I/AAAAAAAACmg/DxC8BeqA0kM/s1600/azul.jpg