terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De passagem.


 
O que fazer quando não se consegue entender o que realmente se está fazendo aqui na terra? 
 
Finge que entende, e age como se estivesse entendido? 
 
É muito mais fácil optar seguir a vida com a dúvida, do que buscar exageradamente o sentido real para que você exista. Não é?
 
Você tem apenas um dia para entender o pra que está aqui, se não conseguir entender em um dia, não consegue Entender.
 
Entender amanhã? O Amanhã não existe, muitos foram sem ver o começo dele. 
 
O Amanhã é um retrato idealizado, uma ilusão imaginável, uma imagem invisível. É o hoje que é dado pra você, é hoje que você vive, é o hoje que importa a sua existência. 
 
Pessoas têm a síndrome do futuro, mania de tratar suas vidas como se elas fossem viver para sempre. (só que o pra Sempre só existe com Deus)
 
Deus te criou, e você está aqui por um único motivo, viver a eternidade com Ele, e doar o passaporte da eternidade para todos que você Ama.
 
O que você precisa pra começar a ir a toda a Criatura?
 
Muitos precisam ficar cegos para enxergar, outros perdem agilidade das pernas para querer andar, já outros só quando perdem a fala desejam gritar, e ainda existem aqueles que só quando perdem as pessoas que amam começam a valorizar o que sentem por elas.
 
Você vai esperar morrer para poder perceber que enquanto vivia poderia ter apresentado a salvação a alguém?
 
Existe o tempo todo pessoas que querem Jesus, necessitam Dele, desejam por Ele, e fariam qualquer coisa para embarcar nessa viajem, mas, Só você pode doar o passaporte, não seja responsável por muitos perderem a hora, não seja você o culpado por muitos nem ficarem sabendo que o vôo para eternidade já esgotou.
 
Se você já garantiu o seu, Deus te deu vários a mais, distribua com amor!
 
Eu quero te encontrar lá!

Heula Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário